AZ VS. BRITNEY

Mais sobre a saga Azeitonas Vs. Britney Spears!
 

O apelo lançado por nós na semana passada, que tinha por objectivo destronar a rainha da pop (Britney Spears) do topo da “Hitlist Portugal”, anda a fazer mossa séria nos meandros da cultura pop nacional! O nosso mail caiu nas malhas da MTV, que por sua vez publicou esta notícia. O exército de fãs da cantora norte-americana reagiu, e já se fez ouvir: veja aqui e aqui a revolução que o nosso humilde apelo anda a gerar!

“A musica deles deixa-me enjoada, alem de terem um nome artistico bem podre.
Eles querem tirar a Brit??
Tão loucos, ela tem milhoes de fas ke estarao a apoiar ela e a dar votos, ke tal primeiro irem aprender a fazer boa musica??
O Sam the kid tem bons videos, mas n anda a fazer figuras tristes como a destes palermas.”

e
 

“LOOL. Ri bastante com o comment da xxx xD. E é verdade. Daqui a nada, o Tony Carreira lembra-se e “ah e tal, vou destronar a Britney Spears!” –”
Estes portugueses matam-me a rir x’D”

São alguns dos comentários mais acesos! Tememos pela nossa integridade física. 

Eles que venham! Estamos prontos para levar com pastilhas elásticas e chupas chupas na cara, para lá do limite da nossa dignidade artística!

Sam e Tony, estamos juntos até o fim!
 

Somos de vocês,
 
Os Azeitonas
 
PS: Para votar no Hitlist Portugal, é aqui


COMMENTS / 42 COMMENTS

Mas qual Britney qual quê??!…

Azeitonas sempre à frente!… Não liguem, aproveitem estes comentários para ganharem mais força ainda!…

No que depender de mim os Azeitonas passam a Britney a 200km/h!…

Beijoss

Margarida added these pithy words on Feb 12 09 at 12:06 pm

Vocês são os maiores! 🙂
Qual Britney? Já ninguém é fã da Britney! Os AZ é que rulam!!

E obrigado por me terem ajudado a tirar um 19 a Área de Projecto! ;P
O meu voto é sempre vosso!

Beijinhos e vamos conseguir derrotá-la! ;)*

Rita added these pithy words on Feb 12 09 at 12:17 pm

As crianças hoje em dia…Ai ai…Pobres mentes, fechadinhas inhas inhas…Falam do que não percebem.

Adoro o vídeo e a alusão aos vários videoclips “famosos” (especialmente à grande Bohemian Raphsody) mas acho que faltou a Nena ir buscar os beagles ao ICBAS…Tinham dado um quê de elegante ao “Miuda”.

nel added these pithy words on Feb 12 09 at 12:24 pm

WTF? Crianças é o caralhinho que te fodeu á noite e ouve.se BRITNEY SEMPRE E VAI SE CONTINUAR A OUVIR que nome é esse ? AZEITONAS ? Por amor de deus crescam voces yh ? E ninguem derrota MRS. Britney Spears

TomScherzinger added these pithy words on Feb 12 09 at 11:20 pm

Os fans da brit já tão a levar abada…ehehehe

Marta added these pithy words on Feb 12 09 at 11:39 pm

ahahaaha
Os fans da Britney a descer de nivel! Se o top fosse pelo numero de palavrões utilizados para defender (?) a Brit, ela ganhava de certeza! Acabaram de perder a razão toda com este comentario infeliz!

*

Sara* added these pithy words on Feb 13 09 at 12:57 pm

a HLP ira ser vossa!

Loony added these pithy words on Feb 13 09 at 3:50 pm

Pois é, contra factos não há argumentos!
A tendência natural de quem não sabe o que dizer, é entrar pelo caminho do palavrão…

Rebeca added these pithy words on Feb 13 09 at 4:48 pm

O coitados de vocês… LOL Vão ver quem está em primeiro no espelho da nação… Sim vão ver a HLP quem está em 1º ou então vão ver em que lugar estão vocês… Ah pois voces NÃO ESTÃO! LOL

Zito added these pithy words on Feb 13 09 at 6:32 pm

Nós não responde-mos aos vossos comentários porque nós postamos muitas noticias por dia e essa já dever ter mais ou menos uma semana… por isso onde é k isso já vai…

Zito added these pithy words on Feb 13 09 at 6:58 pm

Fiz uma nova especial AZ:

http://britneyportugal.com/noticias/azeitonas-ja-pensam-que-sao-alguem-az-vs-britney/

Visitem
PS: Já mudei de imagem já não estão tão gordos… Vêem até sou bonzinho..

Zito added these pithy words on Feb 13 09 at 7:26 pm

BRITNEY BRITNEY BRITNEY BRITNEY 4 EVER MEUS AMIGOS.

Sucesso para voces mas a britney é a melhor e sempre sera,e voces sabem

bjs

britney fan added these pithy words on Feb 13 09 at 8:16 pm

Quem não sabe apreciar música depois diz estas barbaridades! Espero ver os “nossos” Azeitonas muitas vezes no top dos tops =)
Continuem com o bom trabalho!

Maria added these pithy words on Feb 13 09 at 11:26 pm

É só publicidade!!

=D

Sara* added these pithy words on Feb 14 09 at 11:51 am

Voces sonham alto, a Britney Spears é mt melhor que os AZ….por favor…. Britney domina a HLP….!!!
Its Britney, bitch!

C! added these pithy words on Feb 14 09 at 2:29 pm

…e hoje vou ouvir vezes sem conta a “Queixa ao Cupido”

=(

Sara* added these pithy words on Feb 14 09 at 2:53 pm

Esta refrega já chegou à imprensa convencional!

Correio da Manhã: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=484E23EA-DF51-4904-9D3D-62FCE34A3012&channelid=00000133-0000-0000-0000-000000000133

admin added these pithy words on Feb 14 09 at 3:37 pm

Eu sou portuguesa e tenho muito orgulho de o ser, mas este tipo de coisas mostram realmente o quanto nós somos “pequenos”.
Sou fã incondicional da Miss Britney Spears e muito sinceramente acho que vocês não se podem comparar a ela. Britney tem 10 anos de carreira, fãs por todo o mundo e uma carreira de sucesso inigualável.
O que se passou com ela nestes últimos anos ninguém tem o direito de julgar, vocês têm é a sorte de não terem paparazis sempre a perseguir-vos e a tentar destruir a vossa vida.
Na minha opinião, este vosso apelo foi todo pensado para conseguirem publicidade. Eu desconhecia a vossa existência, e é muito triste ver portugueses com estes joguinhos. Somos muito melhores do que isto. É por estas e por outras que lá fora somos mal vistos.
Para concluir, só digo que é baixo e até vergonhoso ver portugueses a falar mal de uma estrela internacional como Britney Spears só para conseguir ser conhecidos no seu próprio país, se fossem assim tão bons não precisariam disto.

Joana added these pithy words on Feb 14 09 at 8:33 pm

Cara voces são muito ridiculos, sem mancada, o dia que voces venderem um terço do que a diva britney vendeu ou ter fans ai sim voces podem falar dela e caralho se ela esta em numero um é porque ela é boa e canta bem e voces são ruins e cantam mal porque nem os portugueses votaram em voces se toca seus otarios

Isabella added these pithy words on Feb 14 09 at 8:41 pm

e cara se quiriam deixar a banda de voces um poco famosa nem conseguiram eu nem imagina que voces existiam e nao usem a britney para divulgar essa troço que voces chamam de banda

Isabella added these pithy words on Feb 14 09 at 8:42 pm

Nao tenho nada contra vocês, nao me interpretem mal… mas… têm assim tanta inveja que têm de organizar “votaçoes” para tirar alguem de um top onde se avaliam gostos e nao rivalidades? Get a life.
Acho que vocês têm sede da fama e para a conseguirem, têm de rebaixar os outros. Ainda nao ouvi as vossas músicas, não acredito que sejam más pelos comentários dos fãs da Britney, mas deviam ter vergonha por quererem subir no mundo da música através desses conflitos que arranjam.

Será que vão a algum sítio com a vossa atitude? Duvido…
Foi mesmo necessário terem feito o que fizeram? Duvido…
Será que alcançariam um bom posto nacional no que se refere à música, se tivessem esperado um bocadinho mais pela vossa vez? Aposto que sim
Será que gostariam que vos fizessem o mesmo? Tenho a certeza que nao.

A arrogância nao vos leva a lado nenhum. acham que a fama caiu ao colo de Britney, vindo do nada? Ela desde os 5 anos que anda por aí. Acredito que um dia também sejam conhecidos, mas por amor de deus, deixem a inveja de lado.

Vitor added these pithy words on Feb 14 09 at 8:45 pm

meu deus tudo bem vamos falar em bem educados britney spears é cantora atriz dançarina e compositora, ja vendeu 90 MILHOES de albuns é a segunda mulher mais rica com menos de 30 anos é o vigesimo incone pop de todos os tempos ta tudo bem se isso não basta, sim britney teve sua fase ruim, sim ela fez coisas indecentes mas agora ela pasou dessa fase e circus é um otimo cd e se esta em primeiro é porque ele tem valor e respeite cada um gosta de um estilo de musica mesmo que seja tosco como OS AZEITONAS olha o nome da banda mas tudo bem, britney tem uma linda voz e ela é linda talentosa e diva

Isabella added these pithy words on Feb 14 09 at 8:54 pm

e circus é uma musica muito boa

Isabella added these pithy words on Feb 14 09 at 8:55 pm

e britney ainda é a princesinha do pop idiotas a essa menina da banda é feiia que doi e os meninos tambem

Isabella added these pithy words on Feb 14 09 at 9:00 pm

alguma vez voces vao tirar a nossa britney do lugar em que merece? ninguem em portugal conhece essa banda de miseráveis que não cantam nada! só por não fazerem playback pensam que mandam em tudo e em todos! britney tem muitos fãs em portugal para manter ela no lugar em que merece que é no topo da HLP! só mais uma coisinha! JoséCasteloBranco(JCB) até esse é melhor que vocês! até ao dia em que voces tirarem a britney do nº1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

BritneyFã added these pithy words on Feb 14 09 at 10:27 pm

Lamento pelo infeliz protesto da banda, que apesar de possuir boas letras e músicas, não tem mostrado maturidade para com a opinião dos ouvintes … é inadimissível uma banda do porte de vcs se submeterem a este tipo de polêmica desnecessária e simplesmente rídicula. Sou do Brasil e a repercussão junto a sites ligados a Britney Spears e demais cantores pop’s criticam veementemente a posição de vcs.
Peço desculpas pelo desabafo, mas, frequento assiduamente o blog, não comento, mas curto muito o som de vcs … mas, não gostei da atitude e parece que o arrependimento não existe. Realmente é uma pena …

Piho added these pithy words on Feb 14 09 at 10:36 pm

Olá! Eu sou a vossa árvore e queria que soubessem que estão aqui http://britneyportugal.com/noticias/correio-da-manha-guerra-contra-britney/

E voltem sempre 🙂

Oliveira added these pithy words on Feb 15 09 at 9:05 am

é qe voces nem com a fama que vos tamos a dar vão ser falados daqi a uns anitos ^^

Oliveira added these pithy words on Feb 15 09 at 9:06 am

Dou-vos os parabéns por uma excelente estratégia de se auto-promoverem com este boicote à Britney Spears..
Vejamos lá… Se não fosse ela vocês não tinham tido esta “fama” que estão a ter agora… logo vocês precisam de se agarrar a uma artista internacional para fazer vingar vossa música?
é assim que se conquistam os fãs e o sucesso??
Imaginemos que vocês ficam com um enorme sucesso.. vem um grupo novo e desconhecido fazer um boicote contra vossas canções ( com o objectivo puro de obterem publicidade gratuita por entre os meios de comunicação).
Não seria melhor e mais íntegro deixar a vossa música falar por vós? É mesmo necessário associarem vosso nome à Britney para obterem publicidade?
É de lamentar atitudes destas… como dizem “o top 20 de uma estação televisiva de um país é, de certa forma, o espelho do seu povo” – significa que a maioria prefere Britney e não os Azeitonas….
Dou-vos os PARABÉNS merecidos por terem pensado nesta estratégia de publicidade gratuita!

Bruno added these pithy words on Feb 15 09 at 1:33 pm

GRANDE ESTRATÉGIA DE MARKETING DA VOSSA BANDA!!!
no entanto é um acto sem qualquer integridade e sem qualquer trabalho digno…. mais valia deixar a música falar por vocês…

Bruno added these pithy words on Feb 15 09 at 1:35 pm

Acho triste, realmente acho..

Confesso que ao ouvir a vossa musica na radio até não achei má, mas agora, vendo todo este “joguinho” perdi o interesse total na vossa banda..

Acho que cada um de nós deve começar de baixo e acima de tudo, deve ser humilde.. Coisa que voçês não estão a ser!

É verdade que os fãns de Britney exageram muitas vezes e perdem grande parte das vezes a razão com comentários menos felizes mas usar estes metodos para conseguir alguma popularidade? É baixo…

No entanto só não vos dou os meus parabéns pela muito bem pensada estrategia de marketing, pois a ideia já foi copiada demasiadas vezes por outros artistas..

Anyway, boa sorte para voces azeitonas.

Mário added these pithy words on Feb 15 09 at 3:10 pm

Já votei 🙂

É de louvar o vosso esforço para chegarem onde estão, mostraram e continuam a mostrar que são pessoas de garra e que gostam realmente de cantar.

Outra coisa totalmente diferente é ser convidada para cantar (ou fazer playback) apenas por ter uma cara laroca e fazer uns vídeos que mais parecem aulas de strip…

Força para vocês e biba o Porto!!

Daniela added these pithy words on Feb 15 09 at 9:17 pm

Desligado do mundo durante três dias chegar e ver este atirar de piropos entre fãs de um lado e de outro foi do mais divertido que tenho lido à muito tempo!

Proponho mesmo que no próximo concerto de AZ, que espero caia perto do Carnaval, seja eleita e melhor fantasia Britney Spears como forma de consolidar as bases de fãs num ambiente misto de festa amor e alegria.

Frankie added these pithy words on Feb 16 09 at 1:45 pm

ai ai :O Como eh possivel levar uma brincadeira tão a peito?? :O
Na minha opiniao ninguem denegriu a vossa Brit..Apenas apelaram ao voto a uma banda NOSSA, do NOSSO país.. Se calhar podiam abrir os olhinhos e ver que o que eh nacional também é bom!!
Se a Britney foi falada é porque está em 1º (Julgo eu!!) para estarem os AZ em 1º, quem tem de ser destronado?? hein? Sim, a Brit!!
Opah..

Joana added these pithy words on Feb 17 09 at 10:19 am

N percebo nd do k se paxou… mas dpois d ver isto kix comentar…
n conheço mtas musicas da britney, devo confessar… conheço as suficientes…
sou, acima de tudo pela musica (q se entenda – boa musica é boa letra e bom som)… britney spears n tem letras nenhumas de jeito e são poucos os sons k sejam dignos dos nossos ricos ouvidozinhus…
o msm n s poderá dixer dos azeitonas k levantam a moral de kalker pexoa… kem nunca ouviu azeitonas nao sabe o que perde…
e qnt a fama… bem talvex no dia em k o marlon resolva rapar o cabelo, andar aos beijos e amaços com uma criancinha da primaria, andar com os filhos a “monte” e com os slips e afins à mostra (esta ultima parte agradecemos… lool… na brincadeira marlon)… talvex consigam a tal fama… pois é… é duro… eu sei… julgar os outros e nao kerer ser julgados… n sao os azeitonas os os nao dignos…
quanto à ironia… azeitonas é boa disposição, nd convecidos msm… falam com os FAS de igual para igual… eu tive a oportuindade de estar com eles por uns minutos… e digo a todos os que nao conhecem… BANDA EXCELENTE… BEM DISPOSTA… SUPER DIVERTIDA…
cantam ao vivo e nunca nunca perdem a postura msm com comentarios de mau gosto…
se os azeitonas foxem ingleses, nao detonariam so a britney podem ter a certeza…
smp azeitola… smp azeitomaniacas…

(peço desc por este momento de indignação (lool) e de desabafo (lool) não é minha intensão ofender ninguem mas tb nao gosto de modo algum ser ofendida)

Viviane added these pithy words on Feb 18 09 at 1:37 pm

O que é que voces tem a ver com o nome da banda ? Originaldidade, marcar a diferença, sabem o que é ?
Podiam vir mil e uma Britney’s que nao trocava a melhor banda Portuguesa, os Azeitonas por nada (:
[ Isto tudo é reflexo da boa educaçao dos portugueses e do mau ensino em Portugal, nao aprenderam o que era a Ironia :O coitadooos ]

Chinesa AZEITÓMANIACA added these pithy words on Feb 25 09 at 12:58 am

Desde o momento em que ouvi fiquei viciada nas vossas músicas. Agora em relação à Britney… pff, toda a gente sabe que desde o “toxic” e muitas outras entrou em total decadência. Acho que o que fizeram não é tão mau como dizem, simplesmente quiseram mudar as votações para HLP e pelo que vejo acho que vão conseguir, todos os dias voto em vocês. “Eu já não posso mais esconder esta ansiedade de vos ver em 1º lugar na HLP!” continuem com o bom trabalho ! 😀

CFR added these pithy words on Mar 09 09 at 11:58 am

Boas tardes “caros ouvintes”
não pude deixar de esboçar um sorriso quando comecei a ler este tópico que é uma espécie de WWE: AZ VS B.S., e não tardou estar me a rir com os comentários dos fan(atico)’s da BS
Acho impressionante a falta de educação que esses ditos fans mostraram, mas são o reflexo da geração B.S. (se ela não é uma boa mãe, jamais será um bom exemplo para os fans).
AZ, continuem, porque por este andar ate o Rei do Rock vai se levantar da campa para vos tirar o chapéu.
Cumprimentos de um dos vossos primeiros Fans.

Rui Reis added these pithy words on Mar 16 09 at 3:27 pm

Sinceramente gosto d’os azeitonas! Gosto!
Gosto bastante da música “um tanto ou quanto atarantado:) muito fixe mesmo.
Gosto da vossa forma de ser. Parecem-me instruídos. Parecem-me honestos. Parecem-me inteligentes. E acima de tudo parecem-me bons músicos (O Rui Veloso percebe disso).
Mas aqui, pelos vistos, não se fala da qualidade. Fala-se de quantidade (de dinheiro e de discos vendidos) e comparam uma “banda de garagem” com uma (dizem) Super-estrela. Sim senhor, assim é mais fácil. Ela tem 90 milhões de discos vendidos e biliões de fans pelo mundo. Não se esqueçam também que ela tem 50 empregados em casa (entre eles babysister’s). Ela tem 3 aviões e 10 limusinas só para ela. Vamos todos bater palmas e comprar um CD da Britney.
“baby one more time” VS “Quem és tu miuda”. Os fãs d’Ela, principalmente os portugueses, só falam de “quem és tu miuda”. Das duas, três: ou não sabem o que quer dizer “baby one more time” ou só ouvem a música “Quem és tu miuda”.
Aqui no blog fazem referência a que as azeitonas fazem borbulhas. Vos garanto, em qualquer restaurante, antes do prato principal, se existirem azeitonas elas desaparecem num instante. E vos garanto também que não existe uma crise de pessoas borbulhentas em Portugal. Caso não saibam, as borbulhas aparecem mais na adolescência. Deve ser esse o caso. Usem clerasil ou oiçam dentro do armário a música “baby one more time”. Isso passa. E continuem a comer azeitonas que isso das borbulhas é bluff como no POKER. 
Para não alongar mais este texto, deixo aqui um grande abraço para Os Azeitonas. Deixo aqui também um beijinho para a britney que de certeza que ela vai ler isto. Se estivéssemos a falar de futebol pedia para ela se casar comigo ou para me fazer um filho. Mas como não estamos, possa ser que os fans dela lhe digam isso por mim.
Viva a adolescência! Viva os 15 anos! Viva Portugal! Viva a Britney!
Agora em jeito de quando eu tinha 15 Anos: AZEITONAS4EVER!
P.S.: Vocês (entenda-se Os Azeitonas), tiveram mesmo azar. Calhou-vos logo o correio da manhã….
Grande abraço
Fernando Mota

Fernando Mota added these pithy words on Mar 20 09 at 4:08 pm

Só mais uma coisa. Adolescentes de Portugal. Escrevam português POR FAVOR. Nem que escrevam com erros. deixam lá o x…Exemplo: Passar é com 2 “éses” e não com “xis”. Assim parecemos todos beufos 🙂

Fernando Mota added these pithy words on Mar 20 09 at 4:13 pm

VEJAM AO PONTO QUE O DESESPERO DO NOSSO PAIS LEVA CERTAS (MEIAS)PESSOAS. Olhem eu nao sei quem foi o drogado que comparou a BRITNEY SPEARS com uma banda de 20 fans, que nunca ouvi falar e que so estou a conhecer o nome pelo facto de terem mencionado a Rainha do Pop num articulo. Para as putas ressabiadas que dizem que a Britney esta em decadencia, depois de 2004, veio Gimme More e Piece of Me, dois megahits internacionas (tamos a falar de milhoes de ouvintes, nao de dezenas como essa ‘banda’ tem), depois veio Womanizer e Circus, outros dois megahits intercontinentais, cujo foram para #1 e #3 respectivamente na Billboard 100 dos Estados Unidos, leram bem? ESTADOS UNIDOS! Depois veio Three que foi numero #1 na Billboard 100 dos Estados Unidos outra vez. Dois anos depois, em 2011 a Britney teve 4 megahits, cujo dois foram para #1, um foi para #3 e outro para #7, outra vez na Billboard Hot 100 dos estados unidos. Tou falando dos charts nos estados unidos porque sao os charts mais importantes, mas as musicas dela sao numero um em todo lado, sem a exclusao de PORTUGAL. Depois veio Scream & Shout que foi um megahit que todos oouvimos milhares de vezes, em 2013 veio o hit Work Bitch que fez muito sucesso, ainda que nao tenha tido promocao nenhuma, e a dois meses ela lancou outro hit, Pretty Girls, que em dois meses alcancou 103 milhoes de visualizacoes. A tal banda sequer tem meio milhao de views. Quem escreveu essa merda de texto tava drogado, so pode. Compararem uma artista internacional, com mais de 220 milhoes de recordes vendidos pelo mundo, com mais de 2 bilioes e meios de visualizacoes no seu canal, que ate em Portugal tem mais fans que a ”’banda portuguesa”’ com uma banda que nem vendeu 500 recordes, que de certeza que nem meio milhao de views tem, e uma coisa so de drogados, juro que nao estava a espera desta. E porque e pah, nem pagina na Wikipedia vcs teem, ja ela e a mulher mais procurada na wikipedia e no google. Ja agora, ouvi 6 musicas da Rainha do Pop Britney Spears na ultima temporada da Casa Dos Segredos, quantas vezes passou uma musica da banda (poruguesa ainda por cima) de 20 fans?? 0 ou -1? ahahahahahahahah Melhorem, sei que estamos em desespero neste pai que tamos a viver, mas comparer uma bilionaria conhecido no mundo inteiro com uma banda de 20 fans e claramente infelicidade. Ja agora nao vejo votacao nenhuma pa votar, esconderam pk a vergonha tava a ser grande, banda de 20 fans?

Lourenco added these pithy words on Aug 11 15 at 7:00 am

Comente à vontade!
... depois nós seleccionamos o que interessa.

Return to Top
AZ - TV


AZ - Rádio


AZ - Agenda / Tour


Bem-vindo ao mundo cor-de-rosa dos Azeitonas!

Se alguma ocorrência - confirmada ou por confirmar - tocar o universo AZ, nem que seja de raspão, este Blog será o primeiro a saber. Boatos, rumores, diz-que-disse, roupa suja, escândalos, e tudo o mais que devassa, como deve ser, as vidas privadas dos showbizzers, é no Blog Oficial dos Azeitonas. Blog dos Azeitonas: aquilo que realmente interessa. Mantido pelos próprios, sem reservas nem escrúpulos.

FRESH / LATEST POSTS