CONCERTO DE ENCERRAMENTO DA TURNÉ ALEGRIA 2008

A “Turné Alegria 2008″ fez de nós uns homenzinhos. Levou-nos a terras onde nunca tinhamos ido, algumas cujos nomes nem sequer sabiamos pronunciar. Saco às costas e pó na cara, andámos por esses caminhos de Portugal a espalhar a palavra. Tivemos a honra de partilhar os holofotes da fama com gente que toda a vida idolatrámos. Toureámos o fisco. Passámos fome. Comemos do bom e do melhor. Estranhámos musicas nossas em telenovelas. Dormimos no carro. Ficámos em bons hotéis. Apertámos a mão ao Júlio Isidro. Coleccionamos cordas de guitarra e corações partidos. Vimos uma rapariga a chorar num concerto nosso. Vimos sorrisos, muitos. Vimos gente apanhar chuva em Freamunde. Vimos o Roberto Leal de cuecas num camarim em Faro. Achamos que os motivos são mais do que suficientes para que se encerre este capítulo “Rádio Alegria” com um concerto digno, já que nos vamos recolher durante os tempos seguintes para gravar mais um conjuntinho de cantigas. No dia 23 de Dezembro vamos fazer um concerto no Cinema Batalha, aqui no Porto, e esperamos contar com toda a gente a quem queremos agradecer do fundo do coração a preferêcia pela nossa gordura vegetal, e a incrível oportunidade que nos vão dando, a de fazer parte desta coisa insana que é a musica ligeira portuguesa. Também tocam os nossos amigos Dogma (um concerto inteiro), e durante o nosso set vamos convidar uma vasta panóplia de celebridades ilustres do nosso star-system musical. O Cláudio Ramos vai morrer de inveja.

Vai haver uma festarola rija a seguir, mas em breve mandamos mais pormenores!

Os Dogma moram aqui: www.myspace.com/ouvedogma

Os bilhetes já estão à venda em www.ticketline.pt e FNAC. (pode comprar bilhetes de pé ou sentado. Se comprar na Fnac, compra de pé. Se comprar pela ticketline, compra confortavelmente sentado. Os preços variam entre 7,5 e 12,5, dependendo se a pessoa deseja assistir às variedades de pé ou sentado) 

P.S. É com alegria que informamos que o nosso videoclip da música “Quem és Tu Miúda” (este) entrou em playlist na MTV!


COMMENTS / 4 COMMENTS

“P.S. É com alegria que informamos que o nosso videoclip da música “Quem és Tu Miúda” (este) entrou em playlist na MTV!”

PARABENS 😀

Chinesa AZEITÓMANIACA added these pithy words on Nov 30 08 at 11:24 pm

Parabéns pelo blog e pelo sucesso, nomeadamente do videoclip “Quem és tu miúda”. Acho que a música portuguesa precisa de mais “azeitonas”!

Bom concerto dia 23 😉

ps: “O Cláudio Ramos vai morrer de inveja.” … claramente!

Joana added these pithy words on Dec 02 08 at 12:22 am

É boato ou, caso eu cantasse bem, poderia cantar uma musica com vocês no Batalha??

=)

S* added these pithy words on Dec 02 08 at 1:05 pm

Ahahahah

“O Cláudio Ramos vai morrer de inveja.”
tal como a Joana disse eu também digo “claramente!”

Adriana S. added these pithy words on Dec 07 08 at 1:23 am

Comente à vontade!
... depois nós seleccionamos o que interessa.

Return to Top
AZ - TV


AZ - Rádio


AZ - Agenda / Tour


Bem-vindo ao mundo cor-de-rosa dos Azeitonas!

Se alguma ocorrência - confirmada ou por confirmar - tocar o universo AZ, nem que seja de raspão, este Blog será o primeiro a saber. Boatos, rumores, diz-que-disse, roupa suja, escândalos, e tudo o mais que devassa, como deve ser, as vidas privadas dos showbizzers, é no Blog Oficial dos Azeitonas. Blog dos Azeitonas: aquilo que realmente interessa. Mantido pelos próprios, sem reservas nem escrúpulos.

FRESH / LATEST POSTS