MTV – MIÚDA NO HITLIST / MTV PLAY LOVE

Muito obrigado a todos os que corresponderam ao nosso apelo! O videoclip do “Quem és tu Miúda” já faz parte dos videoclips oficialmente elegíveis para constar do famoso “Hitlist Portugal“, graças aos mails em catadupa que a MTV recebeu da parte dos nossos fiéis amigos. Agora, votar está só à distância de um click! Basta ir AQUI  e exercer, em plena consciência democrática, o direito de voto. Quantos mais votos, mais o nosso videoclip vai subindo na tabela. O site permite um voto por dia, a cada pessoa. É espalhar a palavra, gente boa!

No dia 7 de Fevereiro, vamos estar na capital, nos Armazéns do Chiado, para participar no programa “Play Love” da MTV. O evento faz parte das celebrações do dia dos namorados, e vamos fazer uma apresentação acústica relacionada com o tema.

Continuação de Bem Haja!

 


COMMENTS / 2 COMMENTS

por volta de que horas e que vao actuar????

Loony added these pithy words on Feb 05 09 at 3:01 pm

Olá Loony!

Infelzimente não vamos poder ir, afinal. Soubemos há pouco mais de meia hora. Mas outras oportunidades virão, concerteza. Foi pena, mas vai mesmo ser impossível…

Fica para a próxima.

admin added these pithy words on Feb 05 09 at 3:49 pm

Comente à vontade!
... depois nós seleccionamos o que interessa.

Return to Top
AZ - TV


AZ - Rádio


AZ - Agenda / Tour


Bem-vindo ao mundo cor-de-rosa dos Azeitonas!

Se alguma ocorrência - confirmada ou por confirmar - tocar o universo AZ, nem que seja de raspão, este Blog será o primeiro a saber. Boatos, rumores, diz-que-disse, roupa suja, escândalos, e tudo o mais que devassa, como deve ser, as vidas privadas dos showbizzers, é no Blog Oficial dos Azeitonas. Blog dos Azeitonas: aquilo que realmente interessa. Mantido pelos próprios, sem reservas nem escrúpulos.

FRESH / LATEST POSTS