BOM DIA, ALEGRIA (BLOCO NOTICIOSO)
[MEDIA=3]

“Um homem de 27 anos foi encontrado infeliz na sua casa em Mem Martins. As causas da infelicidade ainda estão por apurar. Aparentemente, o jovem já se encontrava macambúzio há algumas semanas, sem que a vizinhança tivesse dado por isso. Foi uma vizinha que, acidentalmente, o encontrou estendido no sofá, já sem felicidade.
 
Um idoso de Manteigas blasfemou a própria esposa no passado domingo, pouco após o serviço missal. O infractor desferiu 9 impropérios a sangue frio, causando o desgosto imediato da vítima. Os motivos da blasfémia, ainda difusos, são explicados por um cunhado da vítima. Aparentemente, a esposa devia 16 anos de amor ao senhor de idade.
 
A Alegria em Portugal voltou a descer. De acordo com estudos recentes, a Alegria desceu 3 pontos percentuais em relação ao ano anterior, afanstando-se ainda mais da média europeia. As autoridades alertam para que sem o apoio da população, dificilmente serão atingidos os critérios de convergência estipulados por Bruxelas até 2010.
 
Quantidades anormais de inveja assomaram à costa do sul de Espanha, lesando, de acordo com instituições independentes, o funcionamento da fauna e flora locais. O alcaide de Huelva já fez saber que o foco de contaminação, cujos danos concretos ainda estão por apurar, tem origem certa em Portugal.
 

Perdidos e Achados: Um jovem casal de sátão perdeu o sentido da vida. O desaparecido corresponde, de acordo com a casal, à seguinte descrição:  “nobre, honrado, digno e auspicioso”. Desapareceu de casa de madrugada e nunca mais foi visto. Pede-se a quem o encontre que informe as autoridades. De acordo com o INE, mais de 120 casos diários desta natureza são registados nos arquivos.

Agora, música”

COMMENTS / 3 COMMENTS

A voz desta faixa é do Paulino Coelho, né?

Nuno added these pithy words on Jul 14 12 at 3:03 pm

Quais são os samples no início da música quando a rádio está a “sintonizar”?

São trechos vossos? Gostava de saber qual era aquele mais hard rock, curti o som…

Abraço

Manel added these pithy words on Jul 26 12 at 11:32 am

A última frase do penúltimo parágrafo não aparece…
E a voz é do Paulino Coelho, né?

Nuno Campos added these pithy words on Aug 09 12 at 11:33 pm

Comente à vontade!
... depois nós seleccionamos o que interessa.

Return to Top
AZ - TV


AZ - Rádio


AZ - Agenda / Tour


Bem-vindo ao mundo cor-de-rosa dos Azeitonas!

Se alguma ocorrência - confirmada ou por confirmar - tocar o universo AZ, nem que seja de raspão, este Blog será o primeiro a saber. Boatos, rumores, diz-que-disse, roupa suja, escândalos, e tudo o mais que devassa, como deve ser, as vidas privadas dos showbizzers, é no Blog Oficial dos Azeitonas. Blog dos Azeitonas: aquilo que realmente interessa. Mantido pelos próprios, sem reservas nem escrúpulos.

FRESH / LATEST POSTS