AZEITONETTE POR UMA NOITE REVELADA

Olá Azeitolas!

Serve o presente post para informar que estamos todos reunidos no estúdio a esbracejar no meio das dezenas de gravações maravilhosas de encher qualquer par de ouvidos delicados e acalentar o mais empedernido dos corações. A Nena já escolheu a vencedora, mas a sua identidade só será revelada no fecho da edição de hoje, lá pelas 20h30. Tu, azeitola tímida e indecisa, ainda terás uma hora e pouco para rever a decisão errada que tomaste de não enviar a tua gravação, e foste concedida uma última oportunidade de mostrar todo o azeite que habita em ti. Quem sabe a Nena não proceda a uma repescagem de última hora…

Sem mais de momento,

Os Azeitonas


COMMENTS / 5 COMMENTS

então…já passa da hora 🙂

Abraços AZ

GT

GT added these pithy words on Dec 15 08 at 10:37 pm

entao entao… a escolha esta dificil…. smp sai hj?*

bjnhs

Ana added these pithy words on Dec 16 08 at 1:54 am

Olá, inefáveis e pacientes azeitolas de nossos corações!

Pois é. A éscolha foi morosa, complicada e ingrata, mas acima de tudo foi uma enorme honra para nós receber tantas e tão boas gravações no mail. Os nossos ouvidos experientes deleitaram-se com comoção na virtuosa diligência que as nossas meninas empregaram nas suas maravilhosas interpretações.

Para nossa completa surpresa, recebemos emails do país todo. Nunca pensámos que este desafio, que lançamos em jeito de inocente brincadeira, tivesse tanta resposta por parte das nossa inestimáveis e inenarráveis azeitolas. Recebemos até uma participação masculina! nota mais para a mega produção por parte do Gonçalo, de lisboa, que gravou varias pistas de guitarra e teclados, e nos espantou com a sua divertida re-invenção da música.

Mas vamos então ao que interessa.

Rufem os tambores.

Detenham-se todas a vias respiratórias.

Paralizem-se pálpebras e automóveis.

A Teresa é de Baião, mas estuda no Porto. Convém andar de cachecol e evitar correntes de ar nestes próximos dias frios, evitar bebidas alcoolicas e tabaco, porque dentro de pouco mais de uma semana vem aí um dia importante.

Será a estréia em palco da Teresa Correia, a Azeitonette por uma noite.

Parabéns, Teresa!

admin added these pithy words on Dec 16 08 at 2:32 am

Finalmente…deve ter sido uma escolha dificil para Nena…
Boa sorte para a azeitonette Teresa…
Parabens aos AZ pelo concurso e interacção com os fãs…”break a leg”
Vemos-nos no concerto…isto é se entretanto a neve não isolar Lisboa do Porto…e o meu Pai Natal arranje bilhetes 🙂

Abraços

GT

GT added these pithy words on Dec 16 08 at 10:08 am

Olá!! Venho aqui dizer-vos que AMEEEII o concerto da Batalha! Já estive em mais dois, um na Queima do Porto (tenda Jazz) e outro na praia da Foz.. Mas este superou tudo! E a Teresa Correia foi sem dúvida uma óptima escolha! Que além de ser de uma grande terra – Baião – tem uma grande voz! =D Eheh.. Parabéns Teresa! As baionenses estiveram lá pa apioar xD E eu subi ao palco! Lol..
Vá, beijinhos a todos, Parabéns e bom 2009!
Marta

Marta Caeiro added these pithy words on Jan 05 09 at 11:21 pm

Comente à vontade!
... depois nós seleccionamos o que interessa.

Return to Top
AZ - TV


AZ - Rádio


AZ - Agenda / Tour


Bem-vindo ao mundo cor-de-rosa dos Azeitonas!

Se alguma ocorrência - confirmada ou por confirmar - tocar o universo AZ, nem que seja de raspão, este Blog será o primeiro a saber. Boatos, rumores, diz-que-disse, roupa suja, escândalos, e tudo o mais que devassa, como deve ser, as vidas privadas dos showbizzers, é no Blog Oficial dos Azeitonas. Blog dos Azeitonas: aquilo que realmente interessa. Mantido pelos próprios, sem reservas nem escrúpulos.

FRESH / LATEST POSTS