SALÃO AMÉRICA

Olá Meninas e meninos!

O Salão América continua a ser laboriosamente forjado por estes Vossos criados. Esperamos contribuir com mais alguns grãos de areia para o extenso areal do cancioneiro popular desta nossa Ocidental Praia.

O nome do nosso álbum não é segredo: chama-se mesmo “Salão América”, como já tinhamos anunciado. A forma como vai ser lançado é que ainda não passou da esfera da especulação. Pois bem, cá vai:

O disco vai ser totalmente gratuito. E legal. (Gratuita já é, virtualmente, toda a música gravada do mundo. Mas esta nossa é legal, também!) Não é certo que não saia uma edição física mais para o final do ano, mas isso não será de todo prioritário, para nós. Estamos perfeitamente convencidos que o lançamento de músicas apoiado exclusiva e preferencialmente num suporte físico é coisa do passado. Esse suporte poderá existir, mas não será a forma principal do nosso lançamento. A existir, será uma edição limitada, para os que preferirem de facto o suporte físico.

Resolvemos encarar a Internet como um aliado e não como um inimigo. O suporte digital, como lançamento de um álbum de canções, permite muito mais do que uma cassette, um cartucho, um vinil ou um Compact Disc alguma vez permitiram. Para começar, este nosso Salão América é um álbum em aberto: a primeira música irá ser lançada no dia 1 de abril, quarta-feira, e todas as quartas-feiras seguintes sairá uma música nova. Para já temos mais ou menos 15 músicas prontas (o que rende qualquer coisa como 4 meses de música nova, semanalmente), que já estão a ser gravadas, mas a data de lançamento deste nosso álbum não é definitiva nem conclusiva. Este nosso 3º “disco” irá confundir os nossos biografos futuros, pois não tem data concreta de lançamento. Terá, isso sim, um periodo de vida, como tem a gente. Quem sabe, daqui a um ano, não estaremos ainda a lançar música nova do Salão América? Ou versões actualizadas de músicas anteriores, com duetos e coisas novas? Nem nós sabemos onde é que este disco acaba, nem onde nos levará. Digam lá que CD é que permite isto? Eu tenho duas versões diferentes do “Angel Dust” dos Faith No More, uma tem o “Easy” e outra não. Mas podem crer que tive que desembolsar por 2 CDs.

Mas este nosso álbum de canções será edificado num suporte digital cheio de categoria e prestígio! (Álbum, sim, porque lá por consistir em lançamentos pontuais de músicas, não deixa de o ser, pois as canções obedecem a uma coerência própria). Um autêntico Universo Paralelo que concerteza irá criar muito mais afecto no nosso ouvinte do que um pequeno quadrado de plástico com uma bolacha lá dentro. E gasta muito menos recursos escassos do planeta. (Um CD contém papel e plástico, que por sua vez tem petróleo. E longe de nós querer alimentar a fome voraz do lobby das petrolíferas e dos gigantes da celulose). Está a ser feito um site específico, que albergará este nosso “Salão”, e estamos convencidos que está a ficar mesmo qualquer coisa de muito fixe. E este site não parte, não risca, não é roubado nem é emprestado a um amigo que um dia há de o devolver. É bonito, airoso, cheiroso, tem muito requinte e dignidade e pelo menos é diferente de muita coisa das que temos visto em sites de música, em Portugal. Resolvemos investir nisso, em vez de investir no fabrico de alguns milhares de CDs, dos quais o pequeno lucro (depois de ir ficando retido em editoras, distribuidoras, licenciamento e retalhista final), de tão magro, mal chega para pagar o investimento inicial. Preferimos que a nossa música chegue a muito mais pessoas do que aquelas que comprariam o nosso CD. E mesmo financeiramente, não temos qualquer dúvida que, no médio e longo prazo, esta forma de lançar música nos será mais vantajosa.

Para já, temos a seguintes músicas prontas:

Circo Zen
Na Na Na Na Na
Ela Foi Para a Guerra
Café Hollywood
Salão América
Thousand Miles
Anda Comigo Ver os Aviões
Canção Cáuboi
Dor de Corno
Rua da Alegria
Corre
Cantiga de Matrimónio
Lisboa Não é Hollywood
Bolsa de Amores
Sonhos, Sonhos

e estas aqui ainda um bocado mal amanhadas, à espera de um remate final:

Showbizz
Maria do Céu
What Else Should I Do?
Conversas de Comboio
Canção de Embalar Grandes
Companhia Fantasia
Sofia Por Ela Própria
O Lamento de Jimmy Olsen
Baby Baby Superstar

Mas, acima de tudo, é bom saber que há musicas deste disco que ainda se encontram no céu das canções, a esvoaçar de fotão em fotão à espera de serem sintonizadas por estes Vossos criados.

O Salão América abre portas no dia 1 de Abril.

Benvindo ao Salão América,

A casa é sua.

P.S. Caso queiram saber mais coisas a respeito do Salão América, não hesitem em perguntar por aqui, através dos comments.


COMMENTS / 43 COMMENTS

[…] Azeitonas para sacar. Não é certo que chegue a existir uma versão física do álbum. No blog do grupo podem ler um pouco mais sobre esta iniciativa. “Salão América”, o tema que […]

CUSTO ZERO|”Salão América” - Os Azeitonas at A Trompa added these pithy words on Apr 12 09 at 8:09 pm

Isto resumia-se muito bem numa frase: Vocês são brutais e não há ninguém como vocês!

Acho esta ideia de génio mesmo! Como se fosse mesmo um bar onde podemos ir e que todas as semanas há novidades!De certeza que vo adorar dar lá um saltinho todas as semanas e ouvir o que vocês nos vão dar. E os nomes das musicas são bastante sugestivos o que, de resto, já é habitual em voces! Quero muito que chegue ao dia 1!!!

Beijinhooos para todos

Sara* added these pithy words on Mar 03 09 at 1:52 pm

Desculpem, mas ainda gosto do suporte físico das musicas! (trabalho numa petrolífera) e gostava de “possuir” esse álbum, podiam fazer numa edição limitada uma selecção vossa ou só com duetos e com pré-compra!
a ordem de publicação das musicas será a ordem das musicas num cd, certo? dia 1 de Abril (dia das mentiras) musica n.º 1, etc… uma vez que já está em suporte digital, qual será a velocidade das musicas do álbum? 128Kbs ou 256Kbs?

PS: na coluna direita, no inéditos, falta lá a “Sílvia Alberto”

Edgar added these pithy words on Mar 03 09 at 3:10 pm

Grande ideia essa da musica nova por semana! Também não sabia que vocês agora tinham musicas em estrangeiro! Fiquei curioso e vou já ouvir, felizmente é só atravessar o jardim e estou no estúdio! 🙂

DJ Pipe added these pithy words on Mar 03 09 at 3:13 pm

Olá Edgar!

Sim, o ideal era existirem as duas coisas em paralelo. Mas a nossa banda, apesar de ser uma instituição muito poupada, não nada em dinheiro. E não dá para tudo: ou uma coisa, ou outra. E, naturalmente, uma editora não investe num cd cujas músicas estão disponíveis de forma gratuita e legal, todas elas. Se bem que a meu ver, é até discutivel se uma coisas destas não potenciará eventuais futuras vendas. Eu acho que sim. Mas nós queremos concerteza lançar uma versão física disto, que será muito provavelmente financiada por nós, a menos que apareça alguém interessado. (Pelo pouco que conhecemos das editoras, não me parece que alguém alinhe nisto: as coisas estão a mudar de forma alucinante, todos os dias à novidades dentro dos organogramas das editoras, e sabe-se lá como serão as coisas daqui a seis meses…).

Mas dependendo de como correrem as coisas, poderá mesmo sair um CD/DVD/cd multimedia com o salão america.

Quanto ao formato que as musicas vão estar disponiveis, para já planemos disponibilizar tanto mp3 como wav, mas ainda não temos a certeza como será. Claro que a qualidade do som será a principal preocupação.

Quanto à ordem das músicas, ainda só alinhavamos as primeiras seis:

1 – salão américa
2 – rua da alegria
3 – corre
4 – canção caubói
5 – café Hollywood
6 – Circo Zen

Mas é um album em aberto, até isto pode mudar a qualquer momento. No futuro cd, ainda nem pensámos nisso da ordem das faixas.

Isso da pre-compra era uma boa ideia, ficava-se logo com a ideia de quanto ia ser o lucro/tombo!

Abraços!

miguel

admin added these pithy words on Mar 03 09 at 3:18 pm

DJ pipe (este DJ pipe é o nosso senhorio!)

As músicas em estrangeiro são o 1000 miles, que já tocámos varias vezes em concertos, e foi feita no tempo do canedo. Tem anos. É uma balada NU-Metal, genero banda sonora spiderman. Tarola com reverb e guitarra com som à purple rain. Solo a duas vozes tipo iron maiden, vai ficar lindo. Balada rock fm de nickelbag para baixo.

A outra, what else should I do, é uma musica do marlon ainda sem letra. Vai ser em portugues, este é o nome com que ela foi apanhada do ar, pelo moço. o refrao soa mesmo a what else should I do, a maior parte destas musicas sao mesmo em ingles ou americano, na sua sonoridade. Depois é que se trata de meter uma letra em portugues. Mas sao obviamente americanadas, tirando praí o bolsa de amores que é uma chula/vira. O resto é pop rock do bom.

é o salao america!

abraços

admin added these pithy words on Mar 03 09 at 3:28 pm

Pois é… Parece-me excepcionalmente bem.. pelo menos para o pessoal que não curte gastar dinheiro em CD’s.. o mal é das petrolíferas…

Acredito que houvesse por ai um mecenas.. mas deve estar muito ocupado… Quando, e se, a história da pré-venda dos formatos físicos for para o ar… eu estou lá…

hehe…

Take care AZ…
Hope to see you soon.. very soon!

Hugo Nunes added these pithy words on Mar 03 09 at 3:30 pm

também podiam fazer um álbum com originais, misturados com estas! 50% original! Faltam duas musicas neste vosso álbum, “readers digest” e “o homem em mim”. esta ultima é a minha imagem! lol um abraço e muitos beijos

Edgar added these pithy words on Mar 03 09 at 3:55 pm

estou com o Edgar neste vosso álbum voto na “readers digest” 😉

e mais uma x PARABENS!!!! 😀
beijinh****

Sofia added these pithy words on Mar 03 09 at 6:47 pm

Genial Azeites! Musica na Net.
Mendes, há três músicas que me pergunto porque nunca falaram nelas..

1. LOL – uma malha feita há 1 ou 2 anos se não estou em erro que é um dueto inédito entre o Marlon e a Nena. Cantaram naquele concerto acústico no POP com convidados e cheira-me que existe uma gravação porque no ensaio o marlon fazia uns sons sempre iguais que soavam mesmo a gravação ouvida mil e uma vezes no carro. Cadê essa malha? Caiu no esquecimento? O Salsa tem ciúme ardente e grosso por causa do dueto?

2. Sexy Baby – pelo que sei essa música é anterior à pré-história.. uma malha cantada pelo Marlon bem ao estilo Nova Era, tuntz tuntz. Existe uma gravação (eu tenho-a) e é, exceptuando A Thousand Miles, a única coisa que existe de vocês a cantaram em english.. porque não incluir essa malha no Salão América? Em jeito de “Faixa Extra (Not Olive)”.. na Rádio Nova Era era sucesso garantido! Já para não falar dos ranhosos dos morangos ou da MTV (um videoclip gravado no Industria com 10 amigos ranhosos que fingem ser mil fãs histéricos perante as câmaras mas que na verdade foram pagos para estarem ali..).

3. Um Romântico Autêntico – uma música tristíssima, com uma letra que atesta mais uma vez a tua genialidade..
Porque não uma versão “Unplugged” só com piano ou guitarra e um arranjo a várias vozes (tipo The Four Freshman ou Max Q..). Era bonito..

Com muito amor e estima,

Farnster

Farney added these pithy words on Mar 03 09 at 6:50 pm

Genial Azeites! Musica na Net.
Mendes, há três músicas que me pergunto porque nunca falaram nelas..

1. LOL – uma malha feita há 1 ou 2 anos se não estou em erro que é um dueto inédito entre o Marlon e a Nena. Cantaram naquele concerto acústico no POP com convidados e cheira-me que existe uma gravação porque no ensaio o marlon fazia uns sons sempre iguais que soavam mesmo a gravação ouvida mil e uma vezes no carro. Cadê essa malha? Caiu no esquecimento? O Salsa tem ciúme ardente e grosso por causa do dueto?

2. Sexy Baby – pelo que sei essa música é anterior à pré-história.. uma malha cantada pelo Marlon bem ao estilo Nova Era, tuntz tuntz. Existe uma gravação (eu tenho-a) e é, exceptuando A Thousand Miles, a única coisa que existe de vocês a cantaram em english.. porque não incluir essa malha no Salão América? Em jeito de “Faixa Extra (Not Olive)”.. na Rádio Nova Era era sucesso garantido! Já para não falar dos ranhosos dos morangos ou da MTV (um videoclip gravado no Industria com 10 amigos ranhosos que fingem ser mil fãs histéricos perante as câmaras mas que na verdade foram pagos para estarem ali..).

3. Um Romântico Autêntico – uma música tristíssima, com uma letra que atesta mais uma vez a tua genialidade..
Porque não uma versão “Unplugged” só com piano ou guitarra e um arranjo a várias vozes (tipo The Four Freshman ou Max Q..). Era bonito..

Com muito amor e estima,

Farnster

Farney added these pithy words on Mar 03 09 at 6:51 pm

Bem… que grande informação!!!!
Digo já que fiquei literalmente aos saltos na cadeira porque assim vai ser como ver uma série!!!!!

Agora o que eu vou mesmo querer e ver essas musicas todas ao vivo numa sala lisboeta perto de mim!!!!!!

Loony added these pithy words on Mar 03 09 at 8:37 pm

Bem… tanta música!!! nao é que nós, fãs, não fiquemos realmente contentes com ess facto mas creio que com tantas musicas o vosso CD vai passar de um “Salão” a um Palácio América xDDD

**Catarina** added these pithy words on Mar 03 09 at 11:34 pm

Finalmente vai ser dada a atenção devida à obra prima de Thousand miles. Há muito que esperava por este momento!!!

Francisca added these pithy words on Mar 04 09 at 10:32 am

4ºLUGAR!!! 😀

Inês added these pithy words on Mar 04 09 at 7:08 pm

4º Lugar????
Parabéns!!!

Tão pertinho do pódio!

Sara* added these pithy words on Mar 05 09 at 1:32 pm

eu devo confessar que continuo a achar a caixa de plástico com uma bolacha lá dentro uma coisa mágica, comprar um disco, pô.lo a tocar na aparelhagem com umas colunas é um ritual do qual não me espero apartar tão cedo assim. E espero sinceramente essa edição palpável dessa maravilha que será o ‘Salão América’.
Um abraço

Raita's Jay added these pithy words on Mar 05 09 at 9:35 pm

PARABENS ! ! ! ! não falta mt para o 1º lugar, q vai ser vosso claroooo 😉

“Sofia Por Ela Própria” ahah Estou mortinha por ouvir esta!! 😀 😀

baci**

Sofia added these pithy words on Mar 07 09 at 8:09 pm

A LOL tem de figurar neste novo “album”. Se sair Cd vou comprar, se sair K7 mudo o rádio do carro para poder ouvir! Mas desde que ouvi a LOL no concerto acústico que anseio por ter essa música. Não nos façam essa desfeita!
Abraços

Luis added these pithy words on Mar 09 09 at 5:35 pm

eu acho que voces deveriam era equacionar lançar o album em vinil….
(eu sei tou a sonhar alto….)

Loony added these pithy words on Mar 10 09 at 2:11 pm

AZês, sei que são homens (e senhora) ocupados mas responder, nada?.. Mendes, sei que já tiveste de caneta em punho e depois foste forçado a sair. Penso que todo o fã distinto merece saber a resposta a este dilema.

Continuação.

Farney added these pithy words on Mar 11 09 at 11:01 am

Farn, tens razao:

vamos então por ordem:
Loony, isso do lançamento do album em versão “física” e “palpável” vai depender de muitas coisas. Adorávamos lançar o album em vinil, até mais do que em CD! Mas acontece que esta nossa decisão de lamçar o disco de forma gratuita, leva a que deixemos de ter editora. E muito dificilmente alguma editora edita algo vendável de um produto que já existe na internet de forma gratuita. Mas a ver vamos, se tudo correr bem, nós mesmo faremos isso!

Luis: A música LOL foi sempre considerada algo inacabada por nós. Tocámos duas ou tres vezes em concertos acústicos, e ficou por aí. Mas realmente, vendo pela quantidade de comentários a tentar “salvar” essa música, vejo que é uma questão que temos que considerar seriamente! Lá está, a vantagem deste álbum é que ele está sempre em aberto.

Sofia, essa música ainda está muito embrionária. Vou ver se consigo acaba-la. Mas aviso-te já que a sofia da musica morre no fim. Tenho andado um bocado personagicida…

Raita’s Jay, é mesma questão do Loony…

Sara e Inês, obigado!

Sim, Chica, parece que é desta que a nossa balada de rock FM em inglês verá a luz do dia…

Catarina, não serã assim tantas músicas. isto arranca sempre assim, mas depois muitas vão ficando pelo caminho. Mas sim, o nosso salão pode passar a palácio, sendo um disco em aberto, tudo pode acontecer.

Loony, a estreia lisboeta do salao america será no musicbox. Confirma sff a data no nosso myspace!

Farney, em relação ao LOL já está explicado. Quanto ao sexy baby, essa não é uma música dos azeitonas, mas sim dum projecto paralelo do salsa, marlon e eu chamado “load aspas aspas”. Temos ideia de dar seguimento a isso, um dia, mas logo se verá. Mas não me parece que entre pro salão america, essa música.

O Romântico Autêntico, não nos parece AZ de todo. Isto de termos a mania que somos uma banda livre e independente é uma bela tanga. Existe, para nós, uma fronteira bem definida entre o que é ou não uma potencial música dos azeitonas. E essa música fica do lado de lá…

Saúde, gente boa! Vão perguntando coisas. A entrevista da MTV está prestes a sair, também.

Saravá

Miguel AJ / mendes

admin added these pithy words on Mar 11 09 at 11:52 am

Já foi publicada a nossa entrevista na MTV:

http://www.mtv.pt/noticias/noticias_detalhe.aspx?id=1556

exultai, amigas e amigos.

miguel aj

admin added these pithy words on Mar 12 09 at 11:20 am

Os Azeitonas cederam-me gentilmente uma entrevista por mão do Miguel AJ que pode ser vista no meu blog..

(basta clicar no meu nome mesmo aqui em baixo)

Hugo Nunes added these pithy words on Mar 13 09 at 2:41 am

Tanta criatividade a jorrar…nunca imaginei uma produção dessa dimensão!

Força AZês!

Abraço.

JBrandão added these pithy words on Mar 13 09 at 5:54 pm

Eu sou A Loony!!!!!!

Loony added these pithy words on Mar 13 09 at 8:25 pm

nao sei se me acredito. quart dia 1 é dia das mentiras … 😛

lobo mau added these pithy words on Mar 14 09 at 5:28 pm

Nem acredito que acabei de ouvir o “quem és tu miuda” na RFM. E ouvi o nome Azeitonas! Que emoção!

=)

Sara* added these pithy words on Mar 15 09 at 7:35 pm

Meus deus…vao msm matar uma sofia..=P
Interessante essa vossa ideia, e preocupaçao em facilitar o acesso a musica k n parecendo nem sempre é facil..;)
Parabens e força pa este novo album…k vindo d voces deve ser genial! besos**

Sofia added these pithy words on Mar 16 09 at 10:54 pm

Olá, tripeiros de bom gosto.

Bem, é o primeiro comentário que faço no vosso site/blog, coisa que não tenho por hábito fazer normalmente em nenhum. No entanto penso que o trabalho que têm vindo a apresentar já deixa muita pouca gente indiferente, por isso mesmo decidi ser mais um a dar-vos os parabéns, por tudo o que já conseguiram na vossa carreira musical.

Devo dizer que li os comentários dos fans da britney e o vosso comunicado de apelo aos votos na hit list. Devo confessar que nem tinha conhecimento dessa tal hit list pois não sigo a MTV, mas depois de ter lido as barbaridades que li passei a votar todos os dias em vocês. Ahh e realmente comparar-vos a britney spears é uma anormalidade, pois estão a anos luz da senhora da pop. SãO MUITO MELHORES.

Polémicas à parte, li a vossa história e das dificuldades que, tal como muitos outros músicos, encontram. Também já tive a minha banda também já tive muitos problemas até que me cansei das hipocrisias próprias desse mundo e passei a fazer música por prazer pessoal, sem fins lucrativos.
Por isso mesmo é de louvar a vossa originalidade, terem conquistado o vosso espaço, a dinâmica e a vanguardização de tudo o que têm vindo a fazer… A táctica do livro foi exemplar 😀

Para terminar agradeço por refrescarem o nosso panorama musical e parabéns pelo talento que todos vocês têm. As músicas são realmente muito boas!

Só para terminar e em jeito de pergunta/conselho… Porque não colocam pub (coisa pouca) no vosso blog, para ganharem dinheirito extra? aposto que com as pessoas que já gostam de voces a visitarem este espaço iriam lucrar bastante. Se não fazem ideia do que estou a falar eu posso ajudar deixem comentário aqui eu depois explico.

Cumprimentos e uma continuação de exelente trabalho.

João Tavares

João Tavares added these pithy words on Mar 18 09 at 12:34 am

Olá,

Caso ainda não saibam, vocês começam a alargar o vosso número de fans para além do vosso círculo de amigos, pois apesar de não vos conhecer pessoalmente estou, e utilizando uma expressão vossa, bastante atarantada com a vossa música 🙂

Aprecio bastante a vossa originalidade e a maneira como conseguem fazer boa música, exprimindo musicalmente idéias simples com trabalho complexo de fácil compreensão. E acho que com isto conseguem agradar a um público muito vasto, e sem querer entrar em picardias, até mesmo aos fans da britney lol.

A música “Nos desenhos animados” candidata-se mesmo a entrar para a banda sonora da minha vida :), para ser mesmo perfeita só faltava a referência ao dartacão e ao dragon ball (os grandes ícones animados da minha geração) :)))

Parabêns pelo trabalho e muito mais sucesso. Continuem sempre com esta atitude.

Vera Pinho added these pithy words on Mar 18 09 at 1:02 am

great music… please come to japan

leopoldo added these pithy words on Mar 18 09 at 2:04 am

infelizmente desceram para oitavo, mas pessoalmente culpo a mtv por este acontecimento
não sou rapaz de passar o dia a ver a mtv, mas sempre que vejo aparece a Brites esfera no ecrã e Vossas Realezas nada, aliás não me lembro de ver o miúdas desde 10 de Março…
Lamento tal atitude deste canal. no entanto vou continuar a votar!

edgar added these pithy words on Mar 19 09 at 9:34 pm

incluam lá, o “reader digest”. é bom de mais para ficar à porta do vosso salão.
parabéns

joana added these pithy words on Mar 23 09 at 2:45 pm

não ha mais nada a dizer azeitonas?
a 1a musica ta quase ai!!!!

Loony added these pithy words on Mar 25 09 at 8:44 pm

É verdade, loony, tá quase.

Bateria, baixo, hammond, piano, vozes, saxofone alto e saxofone baritono já ta tudo. Faltava o filk gravar o seu trompete, desde a holanda, e já gravou, está neste preciso momento a chegar o ficheiro de som com a parte dele. Claro que eu dexei tudo pra ultima e estou agora no nosso estudio a gravar as guitarras, só e abandonado. O resto do pessoal está no estudio do andré indiana a gravar baterias e baixos dos “próximos capitulos”. Mas já estou quase a acabar, tb, tá quase tudo prontinho. Segunda-feira a música vai ser misturada, terça masterizada e quarta, conforme prometido, está a bombar.

É o Salão América!

Miguel

admin added these pithy words on Mar 26 09 at 5:53 pm

É verídico, o homem estava solitário no estudio..

Farney added these pithy words on Mar 28 09 at 2:30 pm

Devo tar noutro fuso horário… Mas já é quarta-feira e ainda o Salão não abriu!!! 😉
(isto é do pior, fregueses que querem de borla e a horas!)

Bruno Monteiro added these pithy words on Mar 31 09 at 11:35 pm

Meus ídolos já é dia 1 carago!
a musica carago?
o blog do Salão?
ai carago não, carago!
um abraço beirão interiorão

edgar added these pithy words on Mar 31 09 at 11:59 pm

Espétáculo!!!
Sâo brutais!!
Continuem assim!!
Têm Futuro

francisco added these pithy words on Aug 06 09 at 9:17 pm

já procurei por toda a parte a tab da música “café hollywood” mas nao encontro em lado nenhum. não podem postar aqui, ou em qualquer lado?..

abraço

joão ferraz added these pithy words on Feb 05 10 at 6:11 pm

Boas, Azeitonas, será que podiam fornecer a cifra da “Anda Comigo Ver Os Aviões”?!

Agradecia vos IMENSO! e parabens por toda a vossa musica!! 😀

Miguel added these pithy words on Jun 29 10 at 12:07 am

Boas ilustres, quero agradecer desde já os momentos que cada uma das vossas me forneceu, foram pacificos, momentos de loucura, devaneios, mas todos eles graças a vós que criaram com tanto esforço estas obras. Por outro lado, adorava que tornassem disponiveis as vossas “cifras” ou “tablaturas” (ao gosto de cada um). Este pedido recai especialmente numa das musicas que considero das melhores “Anda comigo ver os Aviões”.

Obrigado pela vossa atenção, e por perceberem a necessidade de boa musica que se faz sentir no nosso rico Portugal.

Abraços

Tiago Flôr added these pithy words on Sep 09 10 at 3:45 am

Comente à vontade!
... depois nós seleccionamos o que interessa.

Return to Top
AZ - TV


AZ - Rádio


AZ - Agenda / Tour


Bem-vindo ao mundo cor-de-rosa dos Azeitonas!

Se alguma ocorrência - confirmada ou por confirmar - tocar o universo AZ, nem que seja de raspão, este Blog será o primeiro a saber. Boatos, rumores, diz-que-disse, roupa suja, escândalos, e tudo o mais que devassa, como deve ser, as vidas privadas dos showbizzers, é no Blog Oficial dos Azeitonas. Blog dos Azeitonas: aquilo que realmente interessa. Mantido pelos próprios, sem reservas nem escrúpulos.

FRESH / LATEST POSTS